26 de janeiro de 2015

Hostel Victoria Vilamoura & Apartamento Victoria Boulevard 104

Meus queridos leitores, amigos, pais de leitores e de amigos, filhos de leitores e de amigos com e sem filhos,

A minha rica irmã acaba de abrir o Victoria Boulevard 104, em Vilamoura. É um apartamento T2 para arrendamento, férias ou fins de semana logo que seja um mínimo de quatro noites e para um máximo de quatro pessoas - são dois quartos em suite. Fica no Condomínio Victoria Boulevard - ali mesmo em frente ao Hotel Tivoli Victoria. Tem parque infantil, piscinas de adultos e de crianças, jardins agradáveis e garagem para um carro. Licenciado e com recibo, claro. Pode reservar aqui. Agora é uma boa altura. Porquê? Ora, faço-lhe um desenho.



Desenho mesmo bem... estou impressionada.

Não gosta de saltos e vem no Carnaval? Na Páscoa? Também está bem. Então, e no Verão, já decidiu?

Esta é uma das piscinas...


O parque infantil!


Aqui dorme-se. Shhh...


Mas e se formos muitos, pergunta. Do Hostel já lhe falei, lembra-se? Não? Não faz mal, digo tudo outra vez, palavra por palavra - meus deuses, que memória fabulosa tenho... estou pasma comigo!



Meus queridos leitores, amigos, pais de leitores e de amigos, filhos de leitores e de amigos com e sem filhos,

a minha rica irmã acaba de abrir o Hostel Victoria Vilamoura, um hostel muito lowcostezinho inho. Assim, se lhe apetecer férias numa terra bonita, com muito verde, ciclovias, passeios pedonais, uma fartura golf, cavalinhos, com uma praia de dar gosto e mar em condições, pode ficar a cinco minutos a pé da marina sem desgraçar a carteira - esta é a morada, pode verificar a distância: Rua do Sol, bloco A, lote c-15, r/c, 8125-489 Vilamoura. Parece-lhe bem? Boa!
Reservas a partir de... agorinha mesmo - aqui. As photos tirou a minha irmã com o telemóvel, desconfio. E Pode pedir uma camarata com o número de camas adequado ao seu grupo. 

Entra por aqui...


... e descansa ali, à sombra do limoeiro.