3 de outubro de 2014

O Bordel das Musas ou as nove donzelas putas


"Claude Le Petit, libertino francês, foi queimado na fogueira, em Paris, por causa dos seus poemas eróticos. A Guerra e Paz, pela primeira vez em Portugal, publica O Bordel das Musas ou as nove donzelas putas, o livro que o condenou, numa edição rara, com a participação de dois artistas: 22 desenhos originais de João Cutileiro, concebidos especialmente para este livro, acompanham os poemas traduzidos por um poeta, Eugénia de Vasconcellos.

Além da ousada e irreverente beleza dos poemas e dos desenhos, este é um delicado livro-objecto. No formato de 15cm x 21cm, é um livro de capa dura, cartonada, revestida a tela Brillianta. Sobre essa tela, em impressão serigrafada, surge o primeiro dos desenhos de Cutileiro que é a imagem da capa. O miolo vai ser impresso em papel Athenea Verjurado Ahuesado, um papel texturado com uma gramagem de 120 grs.

Desta edição bilingue do Bordel das Musas serão impressos e comercializados apenas 1.150 exemplares, todos numerados, todos com a assinatura digital de João Cutileiro e de Eugénia de Vasconcellos.

Esta é, por isso, uma edição única. Não haverá reimpressão ou segunda edição deste livro, com estas características. O livro vai ser comercializado, a partir de 19 de Novembro ao preço de 24€.
Mas aos amigos e leitores da Guerra e Paz oferecemos a possibilidade de garantir o seu exemplar, adquirindo-o já com um desconto de 40%. Ou seja, pode comprar o seu O Bordel das Musas por apenas 14,40 € se o fizer, de 2 a 30 de Outubro, aqui, no nosso site.

Vá já ao site da Guerra e Paz e garanta o seu exemplar nesta oferta única.

Esta compra é limitada à oferta existente. Os livros adquiridos serão enviados, a partir de 5 de Novembro, para a morada que nos indique, sendo os portes de envio (para Portugal e Ilhas) suportados pela editora.

Oferta válida de 2 a 30 de Outubro. Compra exclusiva no site da Guerra e Paz."


EM PRÉ-VENDA COM 40% DE DESCONTO AQUI