3 de agosto de 2012

Newsletter

Ali ao lado, Na Cabeça  do Cão, a imagem é a do que me está a ocupar o desejo, não só de escrever, como de ir escrevendo: são os, chamemos-lhe, pensamentos residentes: Borges, Ana Vidigal, Paula Rego, e agora Aurélie Dupont, mas também o Ballet. Outros virão para ir ficando - só quero dizer que escrevo e continuo a escrever sobre/para eles e vou publicando à medida da vontade, da disposição, lailailailailai.

Logo abaixo, na Cabeça dos Dias, a coisa muda de figura. De figuras. Tenho paixões recorrentes pela fotografia. Não quero cá saber se já as vi e revi até as saber de cor: são uns diabos, não me cansam os olhos e faz-me feliz, muito, mostrar o que é tão bom, dizer: gostem.

Se este é o Alfa blog, perdão, Dog, raios, tem haver Beta Dogs, ou não haveria alfa que o pensamento não vive do prana. Comecei pelo Derr Terrorist por razões óbvias: leio-o nem sei há quanto tempo, às vezes para nos indignar-nos juntos, outras para discordar dele, mas querendo ouvi-lo - e porque, amanha umas fotografias que me agarram pelos olhos. E dá música à hora certa. Aliás, quando estou farta da bloga em geral e em particular, não me farto nem deste, nem dos que se lhe hão-de seguir.